sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Entrevista a Rui Gregório

Rui Gregório, treinador do Belenenses, perspectivou esta manhã, a partida de futebol de Domingo, frente ao Fátima. Em baixo, está reproduzida essa mesma entrevista:

Rui Gregório: «Temos argumentos para fazer bom jogo» 

- " FALTA DE EFICÁCIA NÃO PREOCUPA
O treinador do Belenenses, Rui Gregório, perspetivou esta manhã a deslocação dos azu
is do próximo domingo ao terreno do Fátima (16 horas), em jogo da 4.ª jornada da Liga Orangina. Para o treinador da formação do Restelo, a sua equipa tem todas as condições para somar os 3 pontos.

[O Fátima] é um adversário com valor, bem organizado, com um misto de juventude e maturidade. Será um jogo de grau elevado de dificuldade mas temos os nossos argumentos para fazer um bom jogo”, afirmou.

As exibições do Belenenses nos primeiros jogos oficiais da época têm denotado alguma irregularidade. Rui Gregório quer um rendimento diferente já no próximo encontro com o Fátima.

Temos tido jogos com excelentes primeiras partes e más segundas e o inverso também e o que queremos é prolongar isso. Não falhou nada", defendeu.

Em vez da falta de de eficácia, o treinador prefere destacar as oportunidades criadas pela equipa.

Temos tido algumas dificuldades, não na finalização, mas em ter paciência na altura do último passe. É talvez a emoção de estar perto do golo, a adrenalina e as pulsações sobem rapidamente. Mas temos criado muitas oportunidades, a equipa chega rapidamente à baliza e é isso que nos encoraja a trabalhar”, sublinhou.

Um dos atuais problemas no plantel azul é o posto de guarda-redes da equipa lisboeta, que tem os seus dois principais guarda-redes, o titular Christoph Semmler e o suplente Nené lesionados.

No compromisso com o Arouca, Rui Gregório viu-se obrigado a lançar o júnior Adolfo Leite e o jovem guardião correspondeu da melhor maneira, protagonizando uma bela exibição. Para a partida de domingo, o treinador não desfaz as dúvidas.

Só no dia do jogo é que decidiremos a questão dos guarda-redes. O Nené está em fase de recuperação muito adiantada, o braço está melhor, ontem e hoje regressou aos treinos, de forma condicionada”,<

 concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário